Como funcionamos

Trabalhamos em vários níveis de desenvolvimento: com pessoas que simplesmente desejam tornar o seu dia a dia mais dinâmico e saudável, e com aquelas cujo intuito é aprimorarem-se a ponto de gerar transformações expressivas em suas vidas.

Nossas aulas podem ser individuais ou em grupos.

Neste momento, estamos atuando exclusivamente de forma on-line, com aulas em tempo real, turmas pequenas e muita, muita atenção a cada aluno.

Já a quase totalidade das atividades culturais é presencial. Aliás, uma das características mais importantes do DeROSE Method é ensinar pelo exemplo e pela convivência.

Nosso foco principal é o atendimento individualizado. A partir da primeira conversa, teremos condições de propor as melhores opções para que você siga um programa personalizado, talhado para as suas necessidades.

Aulas em grupos

• Meditação e movimento nível I (1h)
• Meditação e movimento nível II (1h)
• Foco e movimento (30’)
• Meditação e respiração (30’)
• Mindfulness Design - workshop interativo (1h15)

Aulas particulares

As aulas particulares são pensadas e moldadas de forma individual, geralmente com 1 hora de duração, duas vezes na semana. Podem abranger conteúdos teóricos e práticos, ou ter o formato de consultoria individualizada.

Aprofundamento filosófico
e formação profissional

Para aqueles cujo interesse é ir mais fundo no estudo da nossa cultura, reservamos o módulo chamado aprofundamento filosófico, um dos requisitos para a formação profissional.

Orientação personalizada

Aulas e consultorias direcionadas para o desenvolvimento individual, com atenção às necessidades e escolhas de cada aluno.
Acompanhamentos personalizados mensais ou trimestrais.

Atividades interativas

São encontros em que a experiência de cada indivíduo é muito valorizada, construindo, juntamente com as vivências dos demais colegas, um aprendizado sólido e mudanças efetivas de comportamento.

Aulas individuais ou
em grupos

Atividades em grupo com atenção especial a todos os participantes.
Atendimento ainda mais personalizado e direcionado nas aulas particulares.
Em ambos os casos, respeito ao tempo e ritmo de aprendizado de cada aluno, bem como aos seus objetivos pessoais.

Correções ao vivo

Nossas aulas e workshops são ao vivo. Interagimos o tempo todo, como se estivéssemos fisicamente juntos em uma sala de aulas, observando e fazendo ajustes, quando necessário.

Consulte-nos e entenda ainda melhor o funcionamento da nossa Escola.