O que ensinamos

O cerne do nosso trabalho é o comportamento. Na nossa Escola, promovemos o conhecimento de si mesmo por meio de conceitos abordados em workshops interativos, que fomentam maior clareza e mudança efetiva de atitude, além de técnicas que revigoram o corpo e a mente, tudo visando a resultados cada vez melhores.
Antes
Depois
Anterior
Próximo
Antes
Depois
Anterior
Próximo
Os nossos alunos são pessoas saudáveis, que buscam desenvolver foco, alta performance, qualidade de vida e um bom gerenciamento das emoções.

Alta performance

Descubra e desenvolva suas potencialidades.

Muitos acreditam que alta performance esteja somente associada à obtenção dos melhores índices e resultados. Acreditamos em alta performance na vida! Você, atingindo sim, as melhores marcas na sua empresa, esportes e projetos, mas sentindo-se física e emocionalmente realizado e satisfeito.

Alguém que sempre chega na frente, mas que não consegue se relacionar com liderados, colegas, e com sua família, não tem qualidade de vida, e, portanto, não vivencia, de fato, alta performance.

Qualidade de vida

Satisfação pessoal aliada à realização profissional.

Qualidade de vida não envolve um único aspecto do indivíduo, mas um conjunto de atitudes. A forma como a pessoa se relaciona, como se nutre e como se movimenta, são indissociáveis do resultado qualidade de vida ou da falta dele.

Estes três pilares - movimentação inteligente, boa alimentação e bons relacionamentos - são engrenagens de um círculo virtuoso que, se vivenciado, eleva a percepção de felicidade.

Qualidade de vida é, portanto, perceber-se produtivo e saudável, sentindo que vivencia e curte o momento presente, e que, desta forma, tem cada vez mais disposição para realizar e prosperar, pessoal e profissionalmente.

Inteligência emocional

Traga mais sentido e clareza para suas escolhas.

O emocional saudável pautará nossas sensações de realização e de completude. Quando não administramos bem nossas emoções, estamos menos aptos a entender atitudes próprias e dos outros, e tendemos a fazer escolhas e a agir emocionalizados.

A autoestima bem trabalhada e a boa percepção de nós mesmos e também das pessoas com quem convivemos, trazem, além de relacionamentos muito saudáveis e construtivos, maior possibilidade de evolução profissional.

Líderes devem liderar a si mesmos, inicialmente, para terem resultados efetivos com suas equipes. As habilidades socioemocionais, os chamados soft skills, são hoje requisitos fundamentais para contratações e para aqueles que gerenciam seus próprios negócios.

Mindfulness

Intensifique o foco, realizando mais e melhor.

Concentrar-se e dedicar-se por inteiro, experimentando foco e produtividade. Trabalhar a capacidade mental e intuicional a ponto de ter resultados muito mais expressivos, pessoal, profissionalmente ou nos esportes, sentindo que a sua percepção de vida bem vivida aumenta a cada dia.

Estar presente aqui e agora, entendendo que este momento é a realidade.

Isso é mindfulnes.

Meditação

Expanda sua consciência!

O Estudo de Harvard “Wandering Mind Not a Happy Mind” ressalta que as pessoas passam quase 50% do tempo divagando, ou seja, fazendo uma coisa enquanto pensam em outra. Mentes dispersivas tendem a ser menos criativas, ao contrário do imaginário comum, e, além da baixa produtividade, a falta de concentração e de foco leva à sensação de infelicidade, de insatisfação com o dia a dia, gerando a desconfortável apreciação de que o tempo passa rápido demais.

Entenda os mecanismos desta técnica transformadora, treinando inicialmente foco e concentração e passando, paulatinamente, a exercícios mais completos de estabilização da consciência, com resultados expressivos nos âmbitos pessoal, profissional e esportivo.

Como ensinamos

O DeROSE Method proporciona um direcionamento comportamental que preconiza bons relacionamentos, boa alimentação e boa forma, tendo como resultado maior qualidade de vida no curto prazo e alta performance no médio e longo prazo. Tudo sustentado pelo crescente desenvolvimento da consciência de nós mesmos, dos outros e do mundo que nos cerca.

Fazemos isso com a aplicação de técnicas (movimento) e de conceitos (reeducação comportamental).

As aulas de técnicas envolvem: movimentação inteligentíssima de todas as partes do corpo, estimulando o sistema glandular e a coluna vertebral, proporcionando força muscular e flexibilidade saudável das articulações; técnicas que purificam sistemas internos; exercícios respiratórios que expandem a capacidade pulmonar e estimulam a concentração; e também o treinamento de foco e meditação.

Os conceitos são trabalhados nas aulas práticas, nas aulas teóricas do Programa Mindfulness Design (worshops interativos) e na intensa convivência que estimulamos entre nós e nossos alunos, em atividades culturais que divertem e desenvolvem a reeducação comportamental.

Consulte-nos e entenda ainda melhor o funcionamento da nossa Escola.