NOSSA ESCOLA

Nossa Escola nasce de um projeto pessoal da empreendedora Cibele Leger, que é praticante do DeROSE Method há 20 anos e tem experiência de mais de 14 anos como professora desta Metodologia.

Somos apaixonados pela ideia de união e de construir pontes. Mas acreditamos que a conexão primordial, sem a qual ninguém realmente se desenvolve, é a ligação entre o indivíduo e seu próprio universo.

A DeROSE Method Connection tem o intuito justamente de ser ponte, de ligar pessoas e ideias, mas principalmente, nossa escola deseja ampliar as percepções do indivíduo, conectando-o com suas convicções, desejos e propósitos.

Somos fortes porque pessoas incríveis acreditam em nosso trabalho e em nossa capacidade de gerar transformações em suas vidas.

O que dizem os nossos alunos

Lucas Monteiro
Lena Corrêa
Victor Lapa
Empresário

Praticar o DeROSE Method me ajuda a enxergar a vida de uma perspectiva que antes eu não imaginava existir. Aprendi a me sentir confortável em situações desconfortáveis, ter maior clareza diante das tomadas de decisões e, principalmente, aprendi a entender melhor o que eu preciso fazer hoje para viver a minha melhor versão. Sou muito grato, especialmente à Instrutora Cibele Leger, pelo acolhimento, ensinamentos e por tornar nossos dias presentes!

Advogada, Coreógrafa e Professora de dança

Quando ingressei no DeROSE Method em agosto de 2015 estava à procura da ampliação das minhas habilidades físicas. Porém, o que encontrei foi um mundo de possibilidades que me conduz, cada vez mais, a um incremento na qualidade de vida. A primeira coisa que aprendi foi a respirar e na esteira desse processo, aparentemente simples, veio uma avalanche de transformações positivas. Técnicas e conceitos caminham juntos para que as mudanças que eu desejo aconteçam de forma saudável e sustentável. Só tenho palavras de gratidão pelo acolhimento que encontrei desde o primeiro dia na escola, por tantos instrutores, hoje amigos, que sempre me ensinaram e trataram com muito respeito e carinho. Acima de tudo gratidão à minha incansável instrutora pelo exemplo de disciplina, paixão, responsabilidade, comprometimento, qualidade técnica e ética, Cibele Léger, diretora da escola DeROSE Method Connection, a qual tenho orgulho em dizer é também a minha casa!

Estudante - UTFPR

Com o DeROSE Method, tive um grande aumento na minha qualidade de vida, em pouco tempo de prática, minha postura foi melhorada significativamente, hoje em dia possuo muito mais consciência sobre o meu corpo e as minhas emoções, o que faz com que eu mantenha a calma e o foco em situações desafiantes do cotidiano. Sou uma pessoa muito mais disposta e isso faz com que eu tenha um desempenho muito maior seja qual for meu objetivo em determinado momento. Além disso, uma das melhores partes é cultivar relações incríveis com as outras pessoas que também participam do Método e compartilham do mesmo objetivo de se aprimorar cada vez mais.

Aulas com o Professor DeRose

Nossos alunos têm a oportunidade de participar de aulas on-line ao vivo com o Sistematizador do DeROSE Method, de segunda à sexta-feira, às 21h, e às 14h, aos sábados e domingos, horário do Brasil.

São aulas direcionadas à formação profissional, desenvolvimento das habilidades socioemocionais (os soft skills), cultura geral e entretenimento. Sempre voltadas ao desenvolvimento pessoal, com debates sobre ótimos filmes e dicas incríveis sobre alimentação saborosíssima, além de práticas para a criação de mindset.
Formação profissional
Soft skills
Mentalização
Cine Pipoca

Gourmet virtual

Formação
profissional
Soft
skills

Mentalização

Cine
pipoca
Gourmet
virtual